Bosch foca crescimento no mercado brasileiro

Após passar pelo susto da crise econômica mundial deflagrada no final de 2008, a Bosch prevê aquecimento dos negócios no mercado brasileiro em 2010. “Esperamos um crescimento entre 13% e 15% na região”, afirma Andreas Nobis, presidente da Robert Bosch América Latina. Entretanto, devido a queda nas exportações, a empresa afirma que só deve retomar os níveis anteriores à crise a partir de 2011.

A Bosch possui atuação em toda América Latina, mas foca a sua recuperação comercial no Brasil, onde o grupo gera 11 mil postos de trabalho em 13 localidades. O trabalho na região tem sido impulsionado, principalmente, pelos programas de incentivo do governo, como o PAC, Minha Casa Minha Vida e os projetos de infraestrutura que serão realizadas nos próximos anos para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s