Banco Mercedes-Benz financia mais de 50 caminhões para empresa de construção e mineração

O Banco Mercedes-Benz fechou recentemente mais um contrato de peso no país. Trata-se do financiamento de 56 caminhões Mercedes-Benz para a Fagundes Construção e Mineração.

Negócio – Todos os caminhões adquiridos pela Fagundes são do extrapesado Actros, sendo 50 do Actros 4844 8×4 e seis do novo Actros 2646 LS 6×4, entregues em julho pela concessionária Metropolitana de Veículos. O financiamento do Banco Mercedes-Benz, que inclui os implementos rodoviários, totalizou R$ 29,5 milhões.

De acordo com o banco, a modalidade escolhida pelo cliente foi o CDC (Crédito Direto ao Consumidor), com prazo de 36 meses e 100% do valor dos veículos financiado. Isso porque o Actros é um veículo importado, não permitindo a realização da operação via Finame.

A Fagundes é cliente do Banco Mercedes-Benz desde 1997, tendo já financiado mais de R$ 400 milhões com a instituição. A empresa tem uma frota de 530 veículos, mais da metade da marca Mercedes-Benz. De acordo com o banco, para este ano ainda está prevista a aquisição de mais 100 caminhões com seu financiamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s